Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Ratinho vai apresentar o primo pobre do “The Masked Singer Brazil”

Devido à baixa audiência de seu programa, Ratinho irá apresentar cópia pobre do The Masked Singer Brazil, exibido pela Globo.

Por Kátia Flávia 27/11/2021 6h00
Ratinho vai apresentar cópia pobre de The Masked Singer Brazil Foto: N1 Entreter.

Por conta da baixa audiência de seu programa, Ratinho vai investir em formato semelhante ao reality musical da Globo, só que numa versão sem glamour…

O SBT muitas vezes prima pela falta de criatividade. Sim minha gente, muitas vezes a emissora aposta em formatos já existentes em outras emissoras. É quase aquele meme: Pode copiar, só não faz igual… este é o exemplo do Wall Duet que será promovido por Carlos Massa em seu programa.

Sempre de olho no sucesso das concorrentes, a emissora de Silvio Santos aposta em fórmulas usadas por outras emissoras, faz algumas modificações e coloca no ar sua “Novidade”. Desta vez o Programa do Ratinho irá investir no reality estilo “The Masked Singer Brazil”. A essência deste tipo de reality show onde famosos cantam fantasiados, recebem notas dos jurados e a cada eliminação um artista é eliminado e revelado não é uma exclusividades da Globo. Já que na Ásia o reality é um grande sucesso, sendo exibido em vários países.

O quadro que estará no Programa do Ratinho tem um objetivo: aumentar a audiência de um programa que possui formato desgastado e não apresenta novidades há muito tempo. Com isso pessoas tentarão adivinhar por trás de um muro cenográfico quem é o famoso que está cantando. O primeiro programa já foi gravado mas não possui ainda uma data de estréia.

Talvez a baixa audiência e o desgaste do tão datado e antiquado programa de Carlos Massa precise muito mais que uma cópia simplória do reality musical exibido pela Globo.

Uma diquinha Carlos Massa: Misturar política com entretenimento é o mesmo que fazer um suco de laranja e colocar óleo de cozinha nele. Você bebe esta mistura?








Você pode gostar