Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ratinho dispara sobre Clodovil: “Foi direto para o inferno”

O apresentador do SBT esteve no podcast ‘MF Cast’ e revelou que já teve arranca rabo com Clodovil que sempre teve opiniões fortes

Kátia Flávia

06/09/2023 13h00

O apresentador do SBT esteve no podcast ‘MF Cast’ e revelou que já teve arranca rabo com Clodovil que sempre teve opiniões fortes (Foto: Reprodução)

Ratinho contou tudo no podcast ‘MF Cast’, inclusive falou sobre Clodovil, com quem já comprou tretas por causa da sua opinião forte sobre tudo. O apresentador contou que Clodovil deve estar no inferno e que ele sempre foi muito realista diante a todas as temáticas.

“Esse é uma mala, um inferno. Clodovil foi direto para o inferno. Clodovil é um cão, mal criado, vish, Deus me livre, difícil de lidar, comigo ele achou um cara bão, porque ele humilhada todo mundo e eu disse para ele não gritar comigo”, disse.

“No final da vida ele morreu meu amigo, muito realista, casca dura, falava muito a verdade. Quando ele falava dos desfiles [Parada LGBTQIA+] ele falava, como um cara vai pedir respeito para ficar pulando pelado, e ele tinha razão”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado