Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ratinho acha o Padre Juarez bonito e já reparou na “mala” do Padre Alessandro

Em entrevista para o podcast ‘Ticaracatica’ o apresentador rasgou o verbo e não teve papas na língua na hora de falar sobre a beleza dos padres

Kátia Flávia

11/08/2023 11h00

Em entrevista para o podcast ‘Ticaracatica’ o apresentador rasgou o verbo e não teve papas na língua na hora de falar sobre a beleza dos padres (Foto: Reprodução)

As minhas amigas freiras de Brasília estão enlouquecidas com as declarações do lendário Ratinho no podcast ‘Ticaracatica’. O apresentador contou que acha o padre Juarez bonito e ainda revelou que tem um padre que trabalha na sua rádio que chega sempre com a “mala” marcando e que ele tem até vontade de pegar.

“Sabe um padre bonito, é o padre Juarez, bonito, ele é jeitoso”, disse. Os apresentadores ainda falam das calças apertadas do Padre Fábio de Melo que deixa à mostra o volume da “mala”.

Não demora muito para que Ratinho fale sobre um padre que trabalha na sua rádio. “Tem um tal de padre Alexandre [que na verdade é Alessandro] com calças brancas, ele fica com uma mala, parece que ele vai viajar, ele tem programa na minha rádio. Um chapéu branco e a batata, dá vontade de pegar”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado