Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Quem te prende em uma relação por medo é porque não tem capacidade de te manter pelas boas”, dispara Anitta

Cantora respondeu a Beni Falcone no Twitter após ele rasgar seda para a cantora que expõe o seu dilema com gravadora

Kátia Flávia

09/03/2023 15h00

Cantora respondeu a Beni Falcone no Twitter após ele rasgar seda para a cantora que expõe o seu dilema com gravadora (Foto: Divulgação)

Depois que Anitta deu o que falar expondo a sua relação de ranço com a Warner Music, sua gravadora. Beni Falcone demonstrou total apoio a musa do funk que respondeu aos elogios do artista nas redes sociais. Anitta diz que grandes empresas têm os artistas em suas mãos e podem nunca mais autorizar a sua voz ou imagem enquanto o contrato existir. Eita.

“O medo dos artistas é totalmente digno. A empresa tem sua vida nas mãos dela. Podem nunca mais autorizar sua voz ou sua imagem de aparecer em mais lugar algum enquanto o contrato existir. Enquanto isso você cai no esquecimento, perde suas oportunidades e o timing da carreira”, escreveu Anitta.

Anitta ainda diz que se reinventar é sua arte e que ela perdeu o medo. “E aí pronto, o medo foi embora. Quem te prende numa relação por medo é porque não tem capacidade de te manter pelas coisas boas. E eu quero mais me submeter a isso não. Por pior que possa doer”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado