Nas últimas 24h, poucas coisas tiveram tanta repercussão quanto o vídeo do agro bolsonarista humilhando uma mulher por ela ser uma eleitora do Lula. Mas afinal, quem é ele?
Cássio Joel Caneli, é um empresário no ramo agropecuário, da cidade de Itapeva (SP). Mas não para por aí. Em uma rápida pesquisa pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), encontramos que o empresário responde por vários processos, dentre eles sonegação de IPTU e enriquecimento ilícito.
Além disso, enquanto muitas famílias necessitadas recebiam cerca de R$600,00 de auxílio emergencial, durante os momentos mais críticos da pandemia de covid-19, o empresário chegou a receber até R$ 5.250,00, mesmo não fazendo parte do público que ao qual o auxílio do governo era destinado.
No vídeo, Caneli pergunta para a mulher em quem ela irá votar para presidente da República. De forma amigável, a mulher responde que seu voto, nessas eleições, será para o candidato Lula.
Irritado com a resposta, o mau caráter começa a humilhar a mulher que claramente encontra-se em uma situação de vulnerabilidade social. “É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?”