Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Poliana Rocha conta sobre crise em casamento com Leonardo: “Muita dor, choro e sofrimento”

Jornalista abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e não exitou em responder sobre crise em relação com o cantor

Kátia Flávia

16/05/2022 9h30

Jornalista abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e não exitou em responder sobre crise em relação com o cantor

Tem vida de muita gente que é um livro aberto, e a pessoa não deixa de responder todas as questões envolta de suas separações e dores. A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, mostrou que no meio de tanta dor ela conseguiu se conectar com ela mesma.

A jornalista foi questionada por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram sobre as crises no seu relcionamento com o cantor Leonardo: “Como conseguiu superar as traições do Léo?”. Ela não deixou o seguidor sem resposta.

“Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros, sofrimento… Porque afeta diretamente a sua auto estima… Mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA) dê tem ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza”, escreveu a loira.

É importante ressaltar que Poliana já esteve envolvida em outros bafafás do cantor, como quando foi questionada se estava sendo traída e respondeu que se estivesse, preferia não saber.

Para quem não sabe, Poliana é a mãe de Zé Felipe e o relacionamento da jornalista com o cantor tem mais de 2o anos, contando as idas e vindas tão famosas no relacionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado