Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Paulo André estreia como comentarista neste sábado, mas web relembra dicção…

Os internautas não gostaram nada, nada da novidade, viu?

Kátia Flávia

21/05/2022 13h30

Os internautas não gostaram nada, nada da novidade, viu?

Já que Paulo André está longe dos treinos, por enquanto, ele embarcará em uma nova aventura: como comentarista! A estreia será hoje, às 10h, no canal SporTV, onde o atleta comentará o Diamond League.

A competição é um dos principais circuitos de competições do atletismo. Além de ganhar um bom money, os competidores ganharão pontos de acordo com a colocação em cada etapa. Os dez melhores no ranking nas provas a partir de 1500m se classificam para a etapa final, que acontece em Zurique, no dia 8 de setembro. Chique né?

PA estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira — achei muito refinado, sinceramente. E o ex-BBB comentou a novidade: “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”.

Só que a web não aceitou muito bem, afinal de contas, o rapaz não tem lá uma das melhores dicções do mundo né? Lembre-se pelo BBB que ele não sabia argumentar em ‘Jogo da Discórdia’… Um internauta comentou: “Mas gente, pra apresentar algo não precisa saber falar direito como principal critério?”. Pesado né? Já outro comentou: “O cara não sabe formalizar uma frase e será comentarista mkkkkkkkkkkkkk Brasil é uma vergonha”.

https://twitter.com/paula_comenta/status/1527772583566925825
https://twitter.com/lewis_crf/status/1527700027908444160
https://twitter.com/samu_scg/status/1527773072438308864

Ai tadinho, gente! Espero sinceramente que ele se saia muito bem e surpreenda! Vou assistir, ‘tá?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado