Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pastor deduz que a criança morta no Carnaval foi sacrifício para Satanás. Afff!

Em postagem no Instagram pastor Junior Trovão pede para que a igreja ore mais e jejue mais no período do Carnaval

Kátia Flávia

27/04/2022 12h15

Em postagem no Instagram pastor Junior Trovão pede para que a igreja ore mais e jejue mais no período do Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

Já dizia o salmo 119:66: “Ensina-me o bom senso e o conhecimento, pois confio em teus mandamentos”. Buscar o conhecimento não é pecado, mas na boca de alguns até o certo fica errado. O pastor Junior Trovão publicou em seu Instagram a fake news de que a menina morta na avenida seria uma oferenda para Satanás.

Raquel Antunes, de 11 anos, foi pensada por um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora. O acidente aconteceu na primeira noite de desfiles na Sapucaí. A menina chegou a passar por uma cirurgia de remoção de uma das pernas, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Além disso, Raquel teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

O acidente não tem relação alguma com oferenda, mas pasmem, a atrocidade vem repercutindo e a publicação já alcança mais de 22 mil likes com comentários de pessoas que acreditam na fake news espalhada pelo “pastor”. Na imagem, Junior colocou a foto da Grande Rio, ganhadora do Carnaval 2022 com o enredo: Fala, Majeté! Sete chaves de Exu.

“Jesus derramou seu sangue por nós, satanás exige que derrame sangue pra ele”, escreveu Junior na legenda da publicação, demonstrando um total desrespeito com as religiões africanas.

Agora vocês entendem a importância de trazer um tema como esse para a avenida? Umbanda e candomblé são religiões como qualquer outra, merece respeito e dignidade. O Carnaval é o lugar que elas encontram para mostrar que estão vivas.

Além de espalhar fake news para seu público, Junior é candidato a deputado, imaginem o que vai virar o congresso nas mãos desse homem que inventa e vê coisas onde não tem. Me poupe, se poupe, nos poupe!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado