Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Neymar tem conversa vazada com Bia Michelle, ex-namorada de Mc Gui

Casal terminou o relacionamento em março, após o cantor ser pego no motel com outra, tudo foi descoberto por causa do aplicativo de localização do carro do Mc

Kátia Flávia

12/04/2023 11h30

Casal terminou o relacionamento em março, após o cantor ser pego no motel com outra, tudo foi descoberto por causa do aplicativo de localização do carro do Mc (Foto: Reprodução)

Mais uma vez o fofoqueiro mais famoso no meio dos artistas faz tudo e entrega a fofoca quentinha para as minhas fofoqueiras do Leblon. Léo Dias recebeu um vídeo onde mostra que Neymar já trocou mensagens com Bia Michelle, ex-namorada de Mc Gui. Os dois terminaram por causa de uma traição no motel e até o momento só se fala nisso.

A influenciadora interagiu com Neymar nas redes sociais e o jogador disse que respondeu com educação, afinal, ela era namorada de um conhecido dele. Bianca ainda chegou a dizer que não namorava ninguém.

Os dois chegaram a trocar o número de telefone e os internautas chegaram a questionar o período das mensagens enviadas e o período de namoro com o cantor. Bia afirma que estava solteira.

“ESTAVA SOLTEIRA EM TODOS OS DIÁLOGOS! Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado