Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Novo paredão formado: Gustavo, Natália e Paulo André! E aí hein?!

O trio está na berlinda e sai terça-feira, (12)

Kátia Flávia

11/04/2022 11h15

O trio está na berlinda e sai terça-feira, (12)

Com a saída de Lina neste domingo, (10), um novo paredão foi formado com Gustavo, Natália e Paulo André bem naquele ritmo de reta final de ‘BBB’ e já sai amanhã, (12).

E sabe quem foi líder? Sim! Ele! Nosso guerreiro e último remanescente do Quarto do Pirulito: Eliezer! Que homem! E surpreendendo a todos, que achavam que ele iria indicar Gustavo, seu desafeto direto, ele indicou Paulo André, alegando ser sua estratégia.

No confessionário, com cinco votos, Natália foi direto para a berlinda. Pela dinâmica desse paredão, quem fosse escolhido para revelar o voto no dedo duro tinha direito a uma indicação. Paulo André foi sorteado e quis saber o voto de Natália, que foi em Gustavo, e escolheu Gustavo. “Meu contragolpe vai ser no Gustavo, por motivos evidentes e óbvios. A gente sempre teve uma relação boa aqui em casa, mas tem acontecido algumas coisas não bacanas. E ele já deixou clara a vontade dele de me mandar ao paredão. Para mim é a melhor opção”.

E aí? Quem será o eliminado da semana? Eu tenho um palpite que será eliminada! Acredito eu que Natália reencontrará Lina amanhã hein?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado