Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Namoro de Rafa Kalimann e Antonio Bernardo chega ao fim

A apresentadora fez um post nas redes sociais sobre o seu término com o seu ex-namorado que durou alguns meses

Kátia Flávia

13/09/2023 17h00

A apresentadora fez um post nas redes sociais sobre o seu término com o seu ex-namorado que durou alguns meses (Foto: Reprodução)

Depois do término de Rafa Kalimann com José Loreto, eu acreditei que ela engataria em um romance que duraria anos com Antonio Bernardo Palhares, mas tudo chegou ao fim fazendo a tristeza das minhas fofoqueiras. A influenciadora usou seus stories para contar detalhes sobre as escolhas do casal por colocar um ponto final na relação.

“Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antonio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime”, disse.

“Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família […] Estou passando por uma fase, talvez, a mais importante da minha vida, em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado