Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Babado! Abertura de show de Naiara Azevedo vira motivo de chacota. Entenda!

Nanacita virou meme na web viu? Póbi da Nai de Fat…

Kátia Flávia

11/05/2022 11h00

Nanacita virou meme na web viu? Póbi da Nai de Fat…

Ih gente, não é que a abertura do show novo de Naiara Azevedo virou piada na web? É que não está pegando bem as falas ditas pela cantora antes de pisar no palco.

Em vídeos viralizados, na abertura, Nai de Fat diz: “As mulheres só puderam entrar na Universidade no fim do século XIX. Votar? Demorou ainda mais tempo! Só em 1932. Na década de 80, o novo código civil estabeleceu a igualdade no casamento. Em 1985, foi criado o Conselho Nacional de Direito da Mulher e a primeira delegacia da mulher. Direitos sociais? Só vieram em 1981. Maquiagem? Era coisa de bruxa! Batom vermelho? Jamais! Éramos o tal do “sexo frágil”. Preconceito fez parte da minha vida desde o início”, começa Naiara.

“Chega de padrão de beleza sem sentido. Vai ter mulher fazendo gol sim. Vai ter mulher pegando geral na balada e bebendo todas. Vai ter mulher cantando e descendo até o chão. Vai ter mulher fazendo o que ela quiser fazer. Sabe por quê? Somos mulheres, somos guerreiras e somos muitas. Onde a mulher quer estar, ela faz toda a diferença. Eu? Decidi estar aqui fazendo a diferença na minha vida e na de vocês. O meu nome? É Naiara Azevedo! Eu sou dona e proprietária da minha história! Eu vou estar onde eu quiser!”, encerra a cantora.

E aí claro que o povo caiu em cima né? Porque esse discurso feminista tão longo no começo do show é meio complicado… “Naiara Azevedo depois de ler 3 páginas do pdf da Simone de Beauvoir que a Lina enviou”, criticou um internauta. Simone era escritora e ativista na causa da mulher. Outra internauta comentou: “Começando a redação do ENEM: “na abertura de sua nova turnê, Naiara Azevedo pontua que os direitos das mulheres…”. Deus perdoa, mas a internet não… Mas teve quem apoiou, ‘tá?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado