Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Vai tomar seu calmante!”, dispara Nahim para Brenda Paixão e web se revolta!

O cantor pegou no ponto fraco da participante para ataca-la em Quebra Power

Kátia Flávia

17/05/2022 15h15

O cantor pegou no ponto fraco da participante para ataca-la em Quebra Power

Eu adoro uma baixaria e uma gritaria, sabe? Mas desde que tenha limites e que não use a vida pessoal para atacar. E foi isso que Nahim protagonizou em um ‘Quebra Power’ no programa Power Couple com Brenda Paixão.

Quem começou foi Andreia, a esposa do cantor, que ao colocar Brenda e Matheus Sampaio como um “casal fraco”, mandou Brenda peita-la. “Tá com cara de fingida, Brenda? ‘Tá cheia de ansiolítico né? Ou tá com medo de gritar comigo também? Que nem quando você bateu na mesa e saiu gritando com todo mundo? Eu não tenho medo de grito não, Brenda”, disparou a esposa de Nahim. Matheus Sampaio perguntou se Andreia estava usando remédio como justificativa e ela disse que ela não usava remédios, mas Brenda sim.

Em seguida, foi a vez de Nahim atacar a moça, que toma remédios para ansiedade. “Vai tomar o seu calmante!”, mandou o cantor. Brenda se justificou dizendo que toma os remédios por ter transtorno de ansiedade e que isso não é pecado e nem ruim. Concordo, Brenda! Dessa vez eu preciso defender a moça, viu?

E tem mais: Nahim teve uma fala extremamente machista dizendo que Brenda é mulher porque “faz sexo, menstrua e vota”. Meu Deus…

A web se revoltou, com toda razão, e o nome do cantor foi parar nos trends topics do Twitter. Um internauta escreveu: “Andreia e Nahim ridículos aos extremos. TÔ COM BRENDA E MATHEUS COM MAIS GOSTO AINDAAAAA”. E até eu…

Lembrando que Nahim já foi preso por invasão à casa da ex-mulher, Sandra, e na época, Andreia deu uma entrevista ao ‘Cidade Alerta’ dizendo que estava preocupada, pois o marido toma remédios controlados. Cada um toma a medicação que necessita e não se pode usar isso como sátira ou algo do tipo né?

https://twitter.com/comentabernardo/status/1526099437550018560

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado