Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Montaleone além de beijar a família inteira, beija Hugo Gloss também em Verdades Secretas?

Bruno Montaleone além de beijar a família inteira, beija Hugo Gloss também em desfile da novela Verdades Secretas 2.

Kátia Flávia

16/12/2021 16h00

Bruno Montaleone beija Hugo Gloss

Rolou beijinho em Hugo! Foto: Reprodução.

Bruno Montaleone… Ela pega geral e também deu uma bitoca no jornalista Hugo Gloss em Verdades Secretas 2…

Quero saber quando chegará minha hora viu Montaleone? Não basta pegar a família toda e se envolver com eles, Matheus, personagem interpretado por Bruno Montaleone quer pegar Hugo Gloss também! Vem que te conto tu-do!

Desfile de Beth (Débora Evelyn) rolando, Matheus participando e uma plateia de nomes conhecidos no mundo da moda e da mídia. Aliás, Verdades Secretas conta com estes crossover desde sua primeira temporada, em que filmou na SPFW.

Desta vez o foco é em Hugo Gloss. O jornalista participou de um capítulo de Verdades Secretas 2. Na cena, ele conhece Matheus, conversa, troca contato e rola até um beijinho entre os dois! Ui! Seria Gloss na próxima novela das 9?

O fato é que Hugo Gloss caiu nas graças de Walcyr Carrasco já tem um tempo. Desde quando fazia resumos da primeira temporada da novela em seu site e Instagram. Os resumos se popularizaram por sua forma de contar o que aconteceria na trama. Apelidos como “Angel Boca de Golfinho”, “Kikakikando” e “Rajgrey”.

Desta vez a participação do jornalista, foi atuando, e sinceramente? Nada mal para uma primeira vez!

Confesso que rolou uma pontinha de ciúmes e já vou fazer campanha: É Kátia Flávia na terceira temporada de Verdades Secretas! Eu ouvi um amém?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado