Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Modelo trans diz que foi agredida e vítima de transfobia em balada, em São Paulo

Em nota, o estabelecimento em questão, afirma que FranTiesca deu um tapa na cara de um cliente, o que ocasionou uma briga no local.

Kátia Flávia

03/07/2023 19h00

Em nota, o estabelecimento em questão, afirma que FranTiesca deu um tapa na cara de um cliente, o que ocasionou uma briga no local.

Amores, na manhã desta segunda-feira (03), a modelo e influenciadora FranTiesca, utilizou as suas redes sociais para afirmar que foi vítima de agressões e de transfobia, na última sexta-feira (30), dentro da balada Euphoria, em São Paulo.

Através de um vídeo, que foi publicado em seu feed, a influenciadora conta que um outro cliente da casa noturna fez alguns ataques transfóbicos contra ela e depois partiu para cima dela, lhe agredindo. 

“Um homem que veio para cima de mim, com palavras transfóbicas, e logo em seguida, né, partindo para a mão, me deixando nesse estado, enquanto eu estava completamente vulnerável”, iniciou a modelo.

 

Logo em seguida, ela conta que, ao tentar pedir ajuda aos profissionais que faziam a segurança da balada, foi arrastada por eles para fora e não foi ajudada por ninguém que estava ao seu redor. 

“Eles simplesmente me agarraram e me arrastaram do segundo andar do local até a rua, me tratando como lixo, me jogando fora, me descartando num lugar que era de acolhimento, que eu esperava, no mínimo, que isso não acontecesse. As pessoas ao redor não fizeram nada”, continuou o  relato.

Por fim, a modelo revela que ela só conseguia pensar em sua mãe, e na possibilidade de se tornar mais uma dentre as milhões de mulheres trans que são vítimas de violências e acabam virando apenas uma estatística. 

“Só consegui pensar na minha mãe, se isso acontecesse realmente. Eu não consigo nem sair de casa mais, eu tenho medo, sabe? Estou traumatizada. Nossa! Destruída, mano”, finalizou.

Em nota, que foi enviada pelos responsáveis do local para o Splash UOL, a empresa garante que a modelo foi a responsável por iniciar uma briga com um cliente e afirma que aciona a justiça para todos aqueles que disseminarem uma versão enganosa da história. Por fim, eles também informam que FranTiesca não quis receber nenhum tipo de suporte oferecido por eles. 

 “Ela iniciou toda a briga dando um tapa na cara de um cliente, por estar totalmente alterada, cambaleando, de algo além do álcool, como mostram as câmeras direcionadas à Polícia. Iremos acionar as páginas que disseminaram enganosamente a versão. sempre a história tem que ser averiguada. Há muitas pessoas se usando de movimentos sérios e dores de pessoas que sofrem todo dia discriminação para uma busca por engajamento”, notificou a casa noturna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado