Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Minhas filhas vão ter que entender que serei lembrada como puta”, desabafou Bruna Surfistinha

A ex-profissional do sexo, revela alguns dos comentários de ódio que recebeu durante o seu período de gestação

Kátia Flávia

15/06/2023 8h30

Atualizada 16/06/2023 7h11

A ex-profissional do sexo, revela alguns dos comentários de ódio que recebeu durante o seu período de gestação (Foto: Reprodução)

Durante a sua participação no podcast “Acompanhadas”, a empresária e ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou ao falar que suas filhas, as gêmeas de quase dois anos, Maria e Elis, terão que entender que a mãe delas ainda é muito lembrada e odiada por já ter trabalhado como garota de programa.

“Tem essa coisa as minhas filhas terão que entender que a mãe delas sempre será lembrada como puta. Eu posso ser o que for na minha vida, só que fato de ter sido puta um dia, sempre será lembrado, então é a coisa que mais marcou minha vida, e elas vão ter que entender”, disse.

Logo em seguida, a empresária citou algumas das ofensas que recebeu, através das redes sociais, durante o seu período de gestação e que lhe causaram um mal tremendo.

“Na minha gravidez passei por um momento que comecei a receber, na época por questão política, comentários e fui totalmente metralhada, mensagens do tipo ‘espero que você aborte, você não merece ser mãe, suas filhas não merecem uma mãe puta'”, relatou Surfistinha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado