Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

MC Carol aceita namorar e excluí Tinder com 3.000 homens.

A funkeira Mc Carol postou em suas redes sociais que aceitou o pedido de namoro e excluiu seu Tinder com três mil homens.

Kátia Flávia

13/12/2021 16h00

MC Carol exclui seu tinder.

MC Carol excluiu seu Tinder. Foto: Todos os Negros do Mundo.

MC Carol não está mais na pista das solteiras do Brasil, a funkeira excluiu seu Tinder.

Quem deu adeus ao time das solteiras do Brasil é a cantora de funk MC Carol. Em seus stories, Carol postou a exclusão de seu aplicativo de relacionamento, o Tinder.

Tudo indica que Carol esteja muito apaixonada pelo boy, pois em postagens nas redes sociais, diga-se de passagem o twitter e Instagram da cantora são um reality show próprio, a cantora fez questão de ressaltar que se novo amor é o equivalente à 3 mil pessoas.

Quando ela diz o número, ela se refere a quantidade de homens que ela tinha em sua lista do Tinder. Ela fez questão de filmar a exclusão do app e postou em suas redes sociais. Em outro vídeo postado no Twitter, ela fala: “3.000 pessoas… quer dizer… uma pessoa vale o equivalente à 3.000 pessoas… tô passando mal.”

https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1470375380372664320

Ela ainda não revelou o nome do novo pretendente e em seu vídeo de exclusão do app escreveu: Ontem o gato me pediu em namoro e eu aceitei. Acabei de excluir meu Tinder com quase 3.000 mil homens.”

Carol que poder heim?! Se quiser repassar para mim este mailing masculino do seu Tinder, estarei aceitando. Felicidades!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado