Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Matheus Costa, Juliette, Marvvila, Jade Picon e Toguro: Conheça quais são os influenciadores que não se renderam aos jogos de azar

Além de alertar sobre os jogos de azar, Guga Figueiredo também exalta aqueles influenciadores que não se renderam a esse tipo de golpe.

Kátia Flávia

10/08/2023 16h30

Amores, não é de hoje que o xerife mais gato da internet, Guga Figueiredo, vem fazendo um ótimo trabalho de prestação de serviço, avisando a todos nós sobre esse jogos de azar que só ferram as nossas vidas e acabam com os nossos cartões de crédito. Tudo bem que o meu limite é internacional, mas não é pra isso que ele serve. 

No fim da manhã desta quinta-feira (10), através de suas redes sociais, Guga exaltou 5 dos principais influenciadores da nossa atualidade, que possuem mais de 1 milhão de seguidores e que não se renderam aos jogos de azar, sendo eles: Matheus Costa, Juliette, Marvvila, Jade Picon e Toguro.

Vale lembrar que de modo geral, esse jogos de azar que estão sendo diariamente divulgados por influenciadores, na verdade é um grande GOLPE! Enquanto os influenciadores prometem, de forma cruel, que através desses jogos os seus seguidores ganharão um dinheirinho fácil, o que na maioria das vezes não acontece, eles lucram horrores a cada novo jogador que eles conseguem atrair para essa arapuca. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado