Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mari Palma expõe mensagens de ódio na web: “Questionando minha sexualidade”

A jornalista usou as redes sociais para mostrar o que estava passando após anunciar o seu término com Phelipe Siani

Kátia Flávia

08/02/2023 8h30

A jornalista usou as redes sociais para mostrar o que estava passando após anunciar o seu término com Phelipe Siani

Depois de seis anos em um relacionamento sério com Phelipe Siani a gente vê Mari Palma tendo que fazer vídeos na web para que as pessoas caiam na real de que ela também é humana. A jornalista tem sofrido diversos ataques nas redes sociais e disse que alguns ainda duvidaram de sua sexualidade.

“Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou em um nível em que preciso me posicionar, porque agora estão usando o meu pai. Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade. Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade…Não vou aceitar”, disse ela.

E continuou: “Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: Ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu estava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso”, desabafou.

A jornalista da CNN anunciou a sua separação na sexta passada (03) e os ataques começaram a ficar mais recorrentes desde então.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado