Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos, desde a primeira pessoa que me apaixonei”, revela Luísa Sonza

Loirinha do pop deixou seu lado canceriano falar mais alto no Saia Justa que foi ao ar ontem (11)

Kátia Flávia

12/05/2022 17h00

Loirinha do pop deixou seu lado canceriano falar mais alto no Saia Justa que foi ao ar ontem (11)

Eita, por essa eu não esperava, hein dona Luísa? A cantora revelou que não superou nenhum dos seus ex, desde o primeiro até o último. Sonza também disse que na lista tem apenas um que ela odeia, mas de resto ela lembra de todos, e mesmo passando a imagem de braba, a musa revela que no seu interior ela é canceriana forte.

“Eu fico com a pessoa, a Luísa Sonza é uma grande super-heroína que eu crio do que eu queria ser, porque eu me apaixono por toda pessoa que eu fico. Eu me apaixonei por um esses dias e eu jurei que ia casar, tem uma semana, mas eu já superei”, disse a cantora deixando seu signo falar mais alto.

A cantora ainda lembrou dos seus ex, e disse que não superou nenhum deles. “Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos, da primeira pessoa que me apaixonei até hoje, tem só um que eu odeio, e não é o que vocês estão pensando. Eu não sei se não supero, é que o canceriano fica remoendo”, revelou.

O tal do canceriano não é fácil nem para ele, Ave Maria! Nos ajude a te ajudar Luísa, que assim meu coração não aguenta esperar por um certo remember do passado…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado