Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Defesa de cinquenta reais? Luciano não engole papo de Naiara Azevedo

Luciano se incomodou com o discurso da cantora Naiara Azevedo ontem na noite de votação do BBB22.

Kátia Flávia

24/01/2022 11h45

luciano não engole papo de naiara

Foto: Reprodução

O rapaz não engoliu o que a cantora disse não…

Caro(a) leitor(a), a primeira formação de paredão do BBB22 rendeu viu? Enquanto Tiago e Eli querem paz e amor, os brothers Luciano e Rodrigo não estão afim não… Em conversa na parte exterior da casa, o extremamente bonito comentou que não engoliu o discurso de Naiara Azevedo de que não queria destruir o sonho de um Pipoca.

“Se pensou tanto no meu sonho, por que me puxou? Por que não puxou um Camarote? Por que não puxou a Jade?”, soltou o emparedado ao amigo.

Caso você esteja perdido(a), eu te explico: Naiara foi emparedada por Douglas Silva, líder da semana, então ela teve um contragolpe e puxou Luciano ao paredão. Mas em seu discurso de permanência no paredão formado com a cantora, o bailarino e Natália, Naiara soltou que queria que o Brasil a tirasse e deixassem os dois Pipocas no confinamento. A cantora alegou não querer destruir o sonho da dupla…

E amigo do entretenimento e do fogo do parquinho como é, Rodrigo aconselhou, mais cedo, Paulo André: “Não conta pra as pessoas que você votou se elas não foram. Aqui não é alguma coisa filantropa, a não ser que seja estratégia, não sejam emocionais. Se todo mundo ficar perguntando e se desculpando, não dá. Meu voto era na Naiara totalmente”.

A gente gosta assim né? E o jogo da discórdia hoje hein?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado