Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lollipopers se reencontram no aniversário de Ludmilla… mas cadê Eslovênia e Eliezer?!

Os internautas estranharam a ausência dos únicos participantes do Lollipop que não foram chamados; Jade Picon está viajando

Kátia Flávia

26/04/2022 10h45

Os internautas estranharam a ausência dos únicos participantes do Lollipop que não foram chamados; Jade Picon está viajando

Longe de mim querer fazer fofoca uma hora dessas, sabe? Mas é que poxa vida nesta segunda-feira, (25), teve a festa de aniversário da esposa da Brunna Gonçalves, grande participante do ‘BBB22’, Ludmilla e nem todos os amiguinhos Lollipopers foram chamados.

Eslovênia e Eliezer foram simplesmente esquecidos no churrasco e nem chamados foram. Isso fica claro, porque ambos estão no Rio de Janeiro, então não tem desculpa para isso. Afinal de contas, a moça com nome de país era muito “querida” por Brunna no confinamento. A única coisa que pode justificar é que a bailarina detesta Lucas, o Barão da Sensatezinha, que a indicou ao paredão. Mas Gustavo estava lá com a Laís né? Não são águas passadas que se diz? Eliezer até poderia entender por ele ter acabado de sair da casa, mas quase todos os ex participantes estavam lá e somente os dois do quarto Lollipop que não foram chamados. Ficou feio? Muito!

Estiveram por lá: Pedro Scooby, Jessilane, Lina, Tiago Abravanel, Laís, Gustavo, Vyni, Larissa, Maria e Bárbara. Teve Lina chorando do nada, Gustavo sambando, Scooby se divertindo, Vyni fazendo torta de climão, Jessilane chiquérrima e com Tiago prometendo sua festa de quinze anos… Foi uma festa maravilhosa e eletiva né?

Enquanto isso, Eslô estava no hotel com Lucas e Eliezer assistiu à edição do programa ontem à noite. É, eu sabia que essa amizade Lollipoper não ia ser durável… E só para constar: Jade deve ter sido convidada, mas estava voltando ao Brasil de madrugada. Prioridades né? Imagina que a moça ia ficar perto dos ‘Pipoquinhas Fracassados’, como diz Dani Calabresa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado