Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Não vai ter Pão! Laís Caldas e Gustavo Marsengo rejeitam Arthur Aguiar em jantar! Ixi…

Olha, Matheus Mazzafera está fazendo tudo sem prometer N-A-D-A

Kátia Flávia

17/05/2022 10h15

Olha, Matheus Mazzafera está fazendo tudo sem prometer N-A-D-A

E as tortas de climão seguem pós BBB22 e quem está fazendo as honras é Matheus Mazzafera! Essa série de vídeos com os ex participantes da última edição está incrível! E nesta segunda-feira, (16), foi a vez de Lagusta — Laís Caldas e Gustavo Marsengo — e eles responderam quem não convidariam para o jantar de noivado.

“Olha só, Lais e Gustavo! Não vale mentir! Vocês estão fazendo o jantar de noivado e quero saber quem vocês convidam!”, disse Mazzafera. Quando o nome de Naiara Azevedo é mencionado, Laís não quis, pois ainda não se resolveram: “Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo”.

Arthur Aguiar já é persona non grata pelo casal e Natália Deodato entrou como “talvez” na lista. O restante dos participantes será convidado, mas na vez de Douglas Silva, a Doutora ficou meio reticente em convidar… E só para explicar: os dois não tem planos de se casar por agora e seguem morando em São Paulo, mas em casas separadas. Já Eslovênia e Lucas estão morando juntos, tá?

Ah e ainda sobre Matheus, ele está com um quadro em seu canal no Youtube para desencalhar Jessilane. Mas sinceramente? Os boys escolhidos estão numa má vontade… Ela merecia mais, sabe?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado