Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Karoline Lima se pronuncia sobre a polêmica envolvendo sua filha e o novo affair de Éder Militão: “Não vou permitir”

A influenciadora afirma que nunca privou o pai de ter convivência com a filha e que quando a pequena está com ele, o mesmo é o responsável por suas atitudes e educação.

Kátia Flávia

02/04/2024 16h30

A influenciadora afirma que nunca privou o pai de ter convivência com a filha e que quando a pequena está com ele, o mesmo é o responsável por suas atitudes e educação.

Habla mesmooo! Amores, após viralizar vídeo em que a influenciadora Tainá Castro, que atualmente está vivendo um affair com o jogador de futebol e ex da influenciadora Karoline Lima, brigando com a sua enteada de apenas 1 ano e 8 meses, a mãe da pequena quebrou o silêncio sobre a polêmica. 

“O primeiro ponto é que eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse. Porque acho que é muito importante não só para Cecília [como para] qualquer criança ter esse contato com o pai. Quando a Cecília está comigo, ele confia muito na minha responsabilidade de criação dela. E quando ela está com ele, eu também preciso confiar na responsabilidade dele”, iniciou Karoline Lima.

“Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília tá na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais para a casa do pai dela, infelizmente. Tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, expliquei exatamente o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada demais. Infelizmente, eu, Karoline, mãe da Cecília, não estou com a responsabilidade da Cecília no momento, quem está é o pai dela, então quem deveria estar tomando alguma atitude, é ele”, continuou influenciadora, que completou:

“Em um vídeo desses de 5 ou 10 segundos, um recorte, se a gente vê uma situação dessa, desagradável de assistir, […] fico pensando o que pode ter acontecido durante o dia, durante esse tempo que ela está fora, convivendo com outras pessoas, eu não sei. Então quem tem que se responsabilizar, prestar atenção ou repreender não sou eu, porque a Cecília está com o pai dela. A sensação que fico é de angústia, impotência, em alerta. Porque é uma situação complicada e delicada, a Cecília é só um neném, ela tem um ano e oito meses, infelizmente ela ainda não se comunica.”

Por fim, ela faz questão de garantir que jamais deixará qualquer pessoa tratar mal a sua filha, afinal, existem diversas formas respeitosas de se corrigir uma criança e nenhuma delas foi usada no vídeo em questão.

“O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava até agora esperando uma posição do pai dela para ele me explicar o que aconteceu, ou me confortar sobre o que aconteceu, ele acha que não foi nada demais. Então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu”, finalizou a ex de Militão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado