Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Por cargo, Jean Wyllys acusa Paulo Pimenta de sabotagem: “Paulo Pimenta é um mau-caráter!”

O ex-deputado federal afirma que o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) agiu de maneira “sórdida” contra ele.

Kátia Flávia

11/09/2023 14h00

O ex-deputado federal afirma que o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) agiu de maneira “sórdida” contra ele.

Gentee! Durante a sua participação no podcast Bee40tona, que é apresentado pelo Marcio Rolim, que foi ao ar no último dia 7, o ex-deputado federal Jean Wyllys não poupou suas críticas contra o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, chegando a acusá-lo de sabotagem. 

“Acho que o Paulo Pimenta não acreditou que eu queria ficar na retaguarda. Ele se sentiu ameaçado e fez um processo de sabotagem em relação à minha ida para o governo”, iniciou o político.

Continuando, Wyllys afirma que Pimenta utilizou uma crítica que ele tinha feito ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) para propagar uma imagem tóxica do mesmo, para o atual governo. 

“Ele utilizou o tweet que eu fiz para o Eduardo Leite para isso. A intenção era parecer que eu era tóxico e radioativo para o governo porque eu havia criticado Eduardo Leite. Detalhe: Eduardo Leite votou em Bolsonaro e fez campanha para ele em 2018. E em 2022, Eduardo ficou em dúvida em que votar e só se elegeu governador com o apoio da esquerda”, afirmou.

Por fim, afirmando que Paulo Pimenta é “mau-caráter”, o ex-deputado federal garante que foi sabotado de maneira “sórdida”, e enfatiza que, se for para ser silenciado, ele não deve estar nesse governo.

“Paulo Pimenta fez esse trabalho de defenestração da minha imagem de maneira sórdida. E eu digo, sem medo: Paulo Pimenta é um mau-caráter! Quando isso aconteceu, eu pensei: não é isso. Eu não tenho que estar no governo. Se para estar no governo eu tenho que me silenciar, não posso criticar o Eduardo Leite nem apontar os equívocos do próprio Lula, eu não quero estar”, finalizou Wyllys.

Porém, na minha mera opinião, Jean Wyllys só voltou para causar tumulto com as sua opiniões tóxicas e inoportunas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado