Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Direto do túnel do tempo! Fãs de Jade Picon relembram seu primeiro comercial com Reynaldo Gianecchini

Momento fofurinha da ex BBB encantou a web!

Kátia Flávia

06/05/2022 17h00

Momento fofurinha da ex BBB encantou a web!

Nesta quinta-feira, (5), a web parou para babar na mini Jade Picon! É que seus fãs resgataram o começo de sua carreira e um trecho do primeiro comercial para a TV da influenciadora com Reynaldo Gianecchini. Ali que ela começou a ser independente financeiramente, ‘tá?

No rápido frame, a pequena está escovando os dentinhos no comercial de creme dental, Even, e o ator aparece no espelho. “Acharam meu primeiro comercial baby com o Gianecchini”, escreveu Jade ao repostar o vídeo.

A web se derreteu com a pititinha — que está uma fofa no comercial — e derramaram elogios para a atriz. “Em questão de fofura, pouca coisa mudou de lá até aqui. Sempre uma bonequinha e trabalhadeira!”, comentou uma fã. Outra seguidora, notou que ela fica nas pontas dos pés durante o comercial, em cima de um banquinho: “Você levantando o pezinho, morro de amor”, se derreteu.

Será que a filha que ela terá com Paulo André, segundo internautas, vai ser fofa assim? O sonho dos fãs é um ex-futuro-atual casal dar uma irmã ou irmão para PAzinho. A fic tá pronta!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado