Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Irmão do Emicida acusa Duda Beat e Juliette de plágio: “Esse mercado tem bem pouco e nosso jurídico vai trabalhar”

O compositor, que trabalha com o rapper, ficou revoltado com a nova música das cantora, afirmando que elas plagiaram o trabalho do seu irmão.

Kátia Flávia

18/10/2023 15h00

O compositor, que trabalha com o rapper, ficou revoltado com a nova música das cantora, afirmando que elas plagiaram o trabalho do seu irmão.

Gente, nesta terça-feira (18)  a cantora e ex-BBB Juliette voltou a ser assunto na mídia, após lançar a sua nova música Magia Amarela, em parceria com a icônica Duda Beat, porém, a forma com que ela virou assunto não foi das melhores possíveis. 

Ao invés de todos estarem falando das cantoras pela qualidade da nova música, elas viraram polêmica, após o irmão do cantor Emicida, o compositor Evandro Fióti, acusá-las de plagiar o rapper. 

“Tem um bando de artista branco, que a gente encontra em todo lugar, que mal lançou um disco e que em um ano já ganhou um Grammy. A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy. E o trabalho que a gente ganhou um Grammy acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Tem noção o ódio que gera? Tem noção da vontade que dá de botar fogo em tudo?”, declarou o compositor. 

“Estou indignado. Vou explicar esse contexto dessa apropriação, plágio e mais uma vez falta ética nesse mercado vindo em sua maioria (mas não somente), de pessoas brancas. E reafirmo essa crítica é coerente e vai no lugar certo. Não quero hate em cima da Juliette ou Duda”, reforçou o irmão do Emicida. 

Por fim, o profissional garantiu que isso não passará despercebido e afirmou que  levará o caso para o âmbito judicial. 

“Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas, que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar”, garantiu o irmão do cantor. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado