Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Falou e ‘tá leve! “Tenho cisma! Entrei porque o cachê era bom”, dispara Hadson Nery sobre a Record!

O ex BBB foi firme nas críticas sobre a emissora do Bispo

Kátia Flávia

10/05/2022 11h15

O ex BBB foi firme nas críticas sobre a emissora do Bispo

Olha, eu imaginei que Hadballa ia causar no ‘Power Couple’, mas não imaginei que ia ser até com a emissora — Bispo deve ‘tá numa braveza! É que nesta segunda-feira, (9), o participante revelou que tem cisma com a emissora e seus “cambalachos” nos realities shows.

Tudo porquê, durante a ‘Prova das Mulheres’, Brenda Paixão foi chamada para refazer a prova— oi? E aí o “Grandão Sem Medo” não gostou nada, nada viu? Escondido no corredor dos quartos, o ex BBB comentou com Nandinho, namorado de Ivy Moraes, que é meio desconfiado com a Record. “Eu não entendi essa parada aí não irmão. Olha já tenho uma cisma aqui… Eu entrei porque o cachê era bom”, disparou o ex jogador de futebol. Hadbala ainda mandou o rapaz ficar atento e tomar cuidado com a produção do programa.

https://twitter.com/adriellelemes93/status/1523786639633354753

Depois, o rapaz saiu nervoso do corredor após a produção o chamar para refazer a prova — medo né Record? — e teve uma pequena discussão com Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O casal estava o chamando de cínico e o treinador de futebol mandou um “cínico é caralh”. E Matheus ficou gritando o chamando de “bost”! Nossa, mas que casal fino, sabe?

E ó, parece que o cachê é bom mesmo viu? Parece, segundo o jornalista Fefito, o valor é de R$ 80 mil reais! Ah até eu arrumo um boy magia aqui no Leblon e vou! Me chama, Carelli!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado