Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

”Rezende me explicou que era uma brincadeira que não era para ser feita”, dispara Gkay sobre curtida em Tweet

Influenciadora contou no ‘PocCast’ que curtida em Tweet era para virar meme e não revirar o passado

Por Kátia Flávia 26/05/2022 10h30
Influenciadora contou no ‘PocCast’ que curtida em Tweet era para virar meme e não revirar o passado

Eu sabia que uma hora esse assunto viria à tona e o ‘PocCast’ de Rafa Uccman e Lucas Guedes já chegou entregando fofoca das boas. A convidada do primeiro episódio foi Gkay e a influenciadora falou sobre a treta com Rezende depois da curtida em um tweet que revirava o passado.

https://twitter.com/kikikidafama/status/1529601741112721411?s=20&t=kag5aLvf6QTpmC2LHQrIuQ

“Por quantos Rezendes você precisa passar pra chegar no Zé Felipe?”, dizia o Tweet curtido por Gkay. A internet foi à loucura na época, visto que Rezende já namorou a atual esposa de Zé, Virgínia Fonseca.

“A minha relação com o Rezende é uma relação muito boa e a gente faz muita brincadeira. Vi o Tweet e achei super engraçado, ia dar RT, brincando, mas na verdade Rezende me explicou que era uma brincadeira que não era para ser feita que tinha um rolo atrás”, contou a influenciadora.

Gkay ainda contou que não teve a intenção de magoar ninguém e que queria viralizar, como um meme. “Como a gente sempre faz essas brincadeiras e a gente não se importa, eu não sabia que repercutiria desse jeito. Não era polêmico, era quase que um meme. Curti nessa intenção, mas acabou gerando uma mágoa, que as pessoas ficam atacando ele, ele foi de boa”, esclareceu.








Você pode gostar