Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Galisteu se reinventa, mata a cobra e mostra o pau em grandes looks.

As produções de Adriane Galisteu são sempre muito comentadas pelo público, confira informações sobre os looks da apresentadora.

Kátia Flávia

26/11/2021 16h23

Os looks de adriane galisteu

Adriane Galisteu sempre com ótimos looks. Foto: Fashion Bubbles

Eu, Kátia Flávia, que adoro me inspirar em lendas, resolvi me inspirar na Galisteu, porque somos únicas!

Os looks de Galisteu em A Fazenda são uma atração à parte e eu que não sou boba nem nada, só filho de olho pra sacar qual a marca daquela botinha ou a estampa daquele casaco, e por aí vai…

A apresentadora coleciona uma série de produções muito bacanas e que vale a pena se inspirar e fazer bonito no melhor estilo Fazendeira Chique! Afinal, roça, não dá pra pensar num vestido de paetês e salto fino não é mesmo? A não ser que você se sinta bem e queira atolar seu Louboutin na lama… cada cabeça uma sentença bebê!

Mas todo este brilho, estilo e bom gosto de Galisteu conta a “ajudinha” do stylist Thidy Alvis. Ele já vestiu famosas como Hebe Carmargo e Marina Ruy Barbosa e atualmente cuida dos looks tão falados da apresentadora.

Aliás nas redes sociais é certo que em toda edição de A Fazenda, os looks de Galisteu são muito comentados e todos querendo saber as informações destas roupas tão desejadas. A apresentadora já usou uma série de marcas famosas, tanto brasileiras como A La Garçonne de Fábio Souza e Herchcovitch, quanto gringas como a Ivy Park de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé. Luxo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado