Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Se estiver me traindo não me conta por favor…” Diz Poliana esposa de Leonardo ao perguntarem se o cantor estaria pulando a cerca…

A esposa de Leonardo, Poliana abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e uma das perguntas era se o cantor estava traindo a esposa.

Kátia Flávia

26/11/2021 10h19

Poliana não quer saber de traição por parte de Leonardo

Poliana não quer saber de traição por parte de Leonardo. Foto: UOL

Poliana, esposa do cantor Leonardo abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e recebeu este questionamento, a galera não perdoa né?

O que os olhos não vêem… Já sabem o resto…

O cantor Leonardo é famoso por suas canções e por sua trajetória dentro da música sertaneja. São inúmeros sucessos, tanto ao lado de seu irmão falecido Leandro, quando eram uma dupla, como em carreira solo. Mas o cantor também é famoso por outro motivo: Por ser muito mulherengo, vai vendo…

Hoje Leonardo é casado com Poliana e a união dos dois soma 25 anos. Ela mãe de Zé Felipe. Mas ao longo desta união, Leonardo andou “ciscando por outros terrenos”, uma forma leve de dizer que traiu sua esposa em algumas ocasiões… Na época Poliana ficou mal, como revelou em algumas entrevistas para sites de fofocas. O relacionamento teve idas e vindas e aí já sabe né…

Ontem, ao abrir sua caixinha de perguntas nos stories um seguidor perguntou a moça: “O Leonardo tá te traindo?” A resposta de Poliana Rocha foi: “Sei lá… Se você souber por favor não me conta!!! Não quero saber… Minha vida tá boa demais, Graças a Deus.”

Na época em que foi traída pelo cantor, Poliana ficou muito mal e sofreu com comentários maldosos nas redes sociais em que a chamavam de corna, chifruda, etc por ter reatado a relação. Isso a impactou de forma negativa e talvez por isso Poli (aquelas bem íntimas) não queria saber se Leo está pulando a cerquinha!

Poli você é Mara! Não deixem que pessoas maldosas te tirem do eixo! Segue o baile bebê!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado