Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gabriela Duarte fala sobre o suposto rompimento com sua mãe, Regina Duarte 

A atriz afirma que nunca rompeu relações com sua mãe e revela desejo de trabalhar com a mesma.

Kátia Flávia

17/04/2024 15h30

A atriz afirma que nunca rompeu relações com sua mãe e revela desejo de trabalhar com a mesma.

Amores, na última segunda-feira (15), a atriz Gabriela Durante completou seus tão esperados 50 anos e em comemoração deu uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, onde revelou curiosidades sobre sua vida pessoal, em especial a respeito de sua relação com sua mãe, a também atriz Regina Duarte. 

“Acho que a atenção para isso ainda existe e aumenta devido a continuarem cruzando informações em nossas redes sociais, para o bem e para o mal. Já deixei claro que embora tenhamos visões diferentes em vários aspectos, e não estou nem falando só do político, mas nos movimentamos na vida de formas diferentes, o que eu acho absolutamente saudável, nos respeitamos verdadeiramente”, iniciou Gabriela Duarte, que continuou:

“O que me interessa é a relação real de duas mulheres maduras, mãe e filha, que se amam, que se respeitam, que têm uma história profissional e pessoal ilibada, super bonita, sabe, de muito carinho, de muita troca, de muito afeto e compreensão”, acrescentou a filha de Regina Duarte.

Por fim, a atriz nega que tenha ocorrido qualquer tipo de rompimento  de relação com sua mãe e inclusive revelou o desejo de realizar algum trabalho com a mesma. 

“Não rompemos e posso dizer que somos muito ligadas, temos laços muito fortes e graças a Deus, isso  para mim é uma bênção. Existe muita admiração uma pela outra e posso revelar que desejo voltar a trabalhar com ela. Tenho muita vontade de estar no palco novamente com minha mãe. Isso vai acontecer”, finalizou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado