Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Foi um covarde. Eu não quero ter um presidente que tem esse tipo de atitude”, dispara Roberto Justus sobre Bolsonaro

Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (27), o empresário soltou o verbo sobre o político

Kátia Flávia

28/02/2023 10h15

Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (27), o empresário soltou o verbo sobre o político

Eita! Roberto Justus soltou o verbo e não rasgou seda para Jair Bolsonaro, ex-presidente. O empresário disse que se decepcionou com o comportamento do político e ainda o chamou de covarde por ter saído do país sem nem entregar a faixa presidencial.

“Que entregou o Brasil para a direita e para o Bolsonaro foi o Lula e o PT. Quem devolveu o Brasil para o Lula e para o PT foi o Bolsonaro com as bobagens que ele fez e que ele disse. Chega de bater, chega de bater na mídia, ele quer brigar com o veículo”, disse ele.

Justus ainda disse que Bolsonaro sofre com a influência de outras pessoas. “Ele ouve pessoas erradas, tem gente errada influenciado ele, Carluxos da vida. O eleitorado não quer gente machista, levantando placa de ‘Globolixo’, disparou.

“Se eu fosse eu teria chamado a rede nacional de televisão e abaixado os ânimos. Ele fez tudo errado, saiu do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, saiu do país. Eu não quero um presidente que tem esse tipo de atitude”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado