Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Fãs da Amber Heard, eu não tranquei meu Twitter por causa de vocês”, dispara Felipe Neto

Youtuber está acompanhando o julgamento de Johnny Depp e usa a rede para comentar o caso

Kátia Flávia

26/05/2022 9h30

Youtuber está acompanhando o julgamento de Johnny Depp e usa a rede para comentar o caso

Bom dia para quem já chegou com os dois pés no peito dos fãs da atriz Amber Heard, Felipe Neto é um dos brasileiros que está acompanhando o julgamento da ex-esposa de Johnny Depp, diante as acusações de agressão. O youtuber não deixa de dar sua opinião no Twitter e ontem os fãs da atriz acreditaram que ele tenha trancado a rede por causa deles.

Felipe mandou o recado direto aos fãs de Heard: “Fãs da Amber Heard, eu não tranquei meu Twitter por causa de vocês, eu tranco meu Twitter 80% do tempo, leiam a bio do perfil. Eu sei que não tenho como provar isso, não é como se eu editasse fotos no photoshop e as usasse como provas de agressão pra justiça… Mas é a verdade”, escreveu o influenciador.

https://twitter.com/felipeneto/status/1529658369916784640?s=20&t=ocYPGXbiBI9ek_oKO6QQBw

Na Bio, Felipe ainda traz escrito: “Tem hora que esse perfil tá aberto, mas normalmente tá fechado”, evidenciando que as vezes o perfil pode sim estar fechado para o público.

O melhor é que enquanto toda a treta acontece, Marcos Mion não sabe nem sobre o que se trata. Os dois opostos, senhoooor (risos).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado