Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-mulher de Daniel Alves fala pela primeira vez em entrevista sobre as acusações de estupro:  “Espero não estar equivocada”

A modelo Joana Sanz diz acreditar que o jogador brasileiro jamais teria coragem de estuprar alguém.

Kátia Flávia

06/06/2023 19h00

A modelo Joana Sanz diz acreditar que o jogador brasileiro jamais teria coragem de estuprar alguém.

Gente, como é que existem pessoas ingênuas a esse ponto? Na manhã desta terça-feira (06) foi ao ar a primeira entrevista que a ex-mulher do lateral brasileiro Daniel Alves deu após as acusações de estupro do atleta terem virado púplicas. 

Mesmo após todas as contradições de Daniel e todo o constrangimento que ele a fez passar, na entrevista, a modelo Joana Sanz afirma que ainda acredita na inocência do jogador.

“Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra”, declarou Joana.

 Logo em seguida, a modelo relembra como aconteceu a prisão do ex-marido e tentando defendê-lo garantiu que Daniel foi à delegacia prestar depoimento por livre e espontânea vontade.

“No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”, relembrou.

Por fim, Joana confessa que Daniel acabou com o casamento deles, mas afirma que o atleta não se trata de uma má pessoa e acredita que ele jamais teria cometido o crime a qual está sendo acusado;

 “Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave”, finalizou a ex-mulher de Daniel Alves.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado