Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Erika Hilton já foi pastora, pregou e tirou demônio do corpo

A deputada federal participou do Dellamake e não deixou de falar sobre sua infância e de como fez a sua transição como uma pessoa trans

Kátia Flávia

24/10/2023 11h30

A deputada federal participou do Dellamake e não deixou de falar sobre sua infância e de como fez a sua transição como uma pessoa trans (Foto: Reprodução)

Erika Hilton esteve no Dellamake e contou detalhes sobre sua vida pessoal para Bianca Dellafancy. A deputada federal contou que sempre se viu como uma pessoa LGBTQIA+, ams que sempre foi abraçada pela sua família sempre pode ser o que sempre foi. Erika ainda diz que foi uma pessoa da igreja.

“Me converti e batizei na igreja, preguei e tirei demônio. Evangelizei, foi bafo, mas aconteceu. Não durou muito tempo, mas rolou, não foi para mim”, disse.

Ela ainda completa: “Eu sempre fui, as pessoa trans tem alguns momento da vida que falam sobre a transição que elas começam a se descobrir, eu sempre fui eu, eu tive uma infância muito privilegiada, sempre pode ser uma criança viada, eu era uma menina, sempre fui Paola Bracho, para minha família sempre foi normal”, disse.

“Não tenho nada contra a igreja, minha família é evangélica o problema são os fundamentalistas, que usam da pauta para pregar o ódio”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado