Erika Hilton não teve papas na língua para falar sobre a fama de Jojo Todynho. A deputada federal chamou a cantora de traidora e argumentou dizendo que ela usou as pautas LGBTQIAPN+ para fazer um trampolim em sua carreira, afinal, agora ela virou as costas para comunidade ao se aliar a causas contra os direitos LGBT+.
“Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora, que é o que ela é. Porque assim: tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrática, faz parte da democracia. Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso”, começou.
“Mas, sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usaram a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá”, explicou.
“E você acha que a Jojo fez de trampolim?”, perguntou Blogueirinha. Para responder, Erika fez uma comparação usando o primeiro hit da artista: “Eu acho? Todo mundo viu. Ela saiu de ‘Que tiro foi esse, viado?’. Para: ‘Vamo se aliar em quer dar tiro em viado'”.