Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Endividado e exonerado de concurso: Lucas Buda declara “falência”, mas não vai voltar a lecionar em sala de aula 

O ex-BBB afirma que o divórcio e acontecimentos no reality da TV Globo colaboraram com esse cenário.

Kátia Flávia

25/04/2024 14h30

O ex-BBB afirma que o divórcio e acontecimentos no reality da TV Globo colaboraram com esse cenário.

Gente, não tem sido um período fácil para o ex-BBB Lucas Buda. Nesta quarta-feira (24), o capoeirista abriu o coração nas redes sociais sobre como tem sido o seu pós-reality. Mesmo tendo quase um milhão de seguidores, o professor e, agora, criador de conteúdo, confessou que está tendo poucas oportunidades fora da Globo e que já tem acumulado dívidas. 

Durante uma entrevista para a Quem, o Capoeira lamentou a falta de trabalho após o BBB. “São poucas as oportunidades que têm, mas as que tem, estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, iniciou. 
 

O ex-brother comentou que tem uma equipe de seis pessoas trabalhando e investindo na carreira dele sem receber pagamento. “Estou devendo todas elas”, afirmou. “São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, completou. 

Apesar dessa escassez de trabalho, Lucas Buda disse que não se vê mais lecionando numa sala de aula. “Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, disparou. 

Buda afirma que acredita a sua separação afetou, mas também que algumas coisas dentro do jogo ajudaram a manchar sua imagem. “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente”, iniciou falando do divórcio com Camila Moura. E continuou: “Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou”, destacou. “Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho”, finalizou. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado