Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eliminada? Sindicato dos Artistas quer barrar Jade Picon de novela e a influenciadora recebe críticas!

O presidente da Sated, Hugo Gross, disparou que a influenciadora está “roubando espaço”

Kátia Flávia

11/05/2022 10h00

O presidente da Sated, Hugo Gross, disparou que a influenciadora está “roubando espaço”

É, gente, a história de Jade Picon na próxima novela das 9, “Travessia”, de Glória Perez, está dividindo opiniões… A web bombou nesta terça-feira, (10), entre críticas e apoio a influenciadora, viu?

Quem começou foi a atriz Anna Rita Cerqueira, que atua desde muito novinha na Rede Globo, que disse que qualquer pessoa acorda e decide ser atriz sendo que ela lutou muito. Inclusive, alfinetou dizendo que acordou querendo ser cientista e vai começar a ser… VISH!

E quem se meteu nisso tudo, foi Hugo Gross — não, não é o blogueiro Hugo Gloss —, presidente da SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos). “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disparou. Isso porque Jadinha não tem DRT, que é a licença para atuar assim como um médico tem CRM, e sendo assim, ela não poderia fazer parte da novela das 9.

E a web se dividiu, pois quando Grazi Massafera e Kaysar Dadour, que também são ex-BBB’s, começaram a atuar ninguém criticou dessa forma. Mas tem aqueles que também não acham nada justo ela estar atuando sendo que tem tantos atores ralando pelo seu espaço.

Minha opinião é: Quem iria recusar uma proposta dessas? Picon está sendo só inteligente de aceitar e quem tem que pagar essa conta é a Rede Globo por tê-la escalado. A menina tem nada com isso hein?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado