Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eduardo Costa fala sobre o uso de anabolizantes: ”Eu usei bomba para caralh*”

O ator afirma não ter feito nenhum tipo de cirurgia plástica, além de preencher as lesões do acidente aéreo que sofreu, em 2011.

Kátia Flávia

22/03/2023 20h30

O ator afirma não ter feito nenhum tipo de cirurgia plástica, além de preencher as lesões do acidente aéreo que sofreu, em 2011.

Amores, em entrevista ao jornalista André Piunti, o cantor Eduardo Costa fez uma revelação, que na verdade já era uma suspeita de muitas pessoas. O artista, de 44 anos, confessa que era viciado em academia e que fazia o uso de anabolizantes, porém, para se livrar desse vício, o cantor conta que fez uma promessa pra conseguir abrir mão desse excesso de  vaidade.

“O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais”, revelou.

Tendo passado o tempo da promessa que ele tinha feito, o cantor conta que estava começando a gostar do novo visual, porém, para agradar a sua namorada, a empresária Mariana Polastreli.

“O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência”, explicou o  artista.

Por fim, ao ser questionado a respeito de cirurgias plásticas, o cantor nega que tenha feito algo além de preenchimentos para  corrigir as lesões do acidente aéreo que o mesmo sofreu, em 2011.

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”, esclareceu Eduardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado