Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

É Karma? Amiga? Ana Prado do “Casamento às Cegas” já se envolveu com um boy barra pesada!

Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, Mais que 8 minutos, Ana Prado contou sobre um relacionamento pesado que teve no passado.

Por Kátia Flávia 30/11/2021 4h00
Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, Mais que 8 minutos, Ana Prado contou sobre um relacionamento pesado que teve no passado. Ana Prado contou sobre seu relacionamento barra pesada. Foto: TG Time.

Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, “Mais Que Oito Minutos”, Ana contou sobre este relacionamento…

Muitas mulheres passam por relacionamentos abusivos. São diversos os relatos que nos deparamos nas redes e Ana Prado de “Casamento às Cegas” é mais uma mulher que viveu este drama mais comum do que a gente pensa… triste, porém é real!

Em entrevista ao Podcast de Rafinha Bastos, Ana Prado contou como foi para São Paulo. Sua ida à cidade aconteceu por conta de um relacionamento. Embora estivesse em seus planos seguir a carreira de modelo, da qual trabalha até hoje, o motivo da vinda à capital paulista foi de cunho emocional.

Ela explicou para Rafinha que na época ela morava no Rio Grande do Sul e o homem em São Paulo. Ela fazia faculdade e desistiu para ir viver com este rapaz, o qual ela não cita o nome.

Ao falar que o relacionamento acabou, Ana sorri e solta: “Graças a Deus”! Ao ver a reação da moça, Rafinha imediatamente fala: “Quando você falou, eu me relacionei com um homem… não em muito carinho aí”. Ana concorda com o apresentador e humorista.

Ana Prado ainda completou: “Esse cara deu uma avacalhada em outras mulheres”. Ela ainda confessou que estas mulheres são suas amigas e que o homem em questão possui até mandato de prisão. Tô em choque!

Ela finalizou o assunto dizendo: “Mas ele faz trabalho voluntário hoje em dia no Piauí, ele se tornou uma pessoa boa. Aí eles tem muita dificuldade em prender ele…”

Corram de boys assim meninas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar