Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Internet cobra plano de carreira da Globo para Douglas Silva

Notícia de Jade Picon em ‘Travessia, nova trama da emissora, gerou burburinho nos internautas

Kátia Flávia

11/05/2022 9h10

Notícia de Jade Picon em ‘Travessia, nova trama da emissora, gerou burburinho nos internautas

Segura firme, dona Globo, porque o povo tá possesso. Além da classe de atores aos nervos com a Globo após a contratação de Jade Picon para um dos papéis disputados para ‘Travessia’, nova trama da emissora, a internet quer saber: O que vão fazer com Douglas Silva?

Anna Rita foi uma das atrizes que usou suas redes sociais para problematizar a contratação de Jade Picon como atriz, mesmo sem DRT. O burburinho chegou até DG, que mesmo sendo um grande artista não tem planos com a Globo, mesmo depois de algumas aparições no ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Vale lembrar que Douglas tem uma carreira internacional, como ator, sendo reconhecido por grandes nomes do cinema e papéis icônicos. Com 10 anos, ele recebeu seu primeiro papel profissional em um longa, dando vida a infância do bandido Dadinho em ‘Cidade de Deus’, filme que foi indicado ao Oscar em 2004.

E não para por aí, o muso também ficou muito conhecido por interpretar Acerola na série ‘Cidade de Deus’, da TV Globo. Com essa atuação DG chegou a ser o primeiro brasileiro indicado ao Emmy Internacional. Vai desperdiçar essa, dona Globo?

A última novela que Douglas Silva fez uma participação impecável, foi ‘Amor de Mãe’, em 2019. A trama foi muito aplaudida pela crítica e na trama DG dava a vida ao personagem Marconi, que leva a vida no crime.

Não sei o que vão fazer, mas sei que quero imediatamente um papel para Douglas! Minhas amigas do Leblon concordam comigo. Queremos ver aquele sorriso deuso no plim plim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado