Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa de Douglas Silva conta que casal passava por aperto financeiro antes do BBB

Carol Samarão, esposa do brother, comentou que os prêmios do programa vieram em uma boa hora

Kátia Flávia

20/04/2022 16h00

Carol Samarão, esposa do brother, comentou que os prêmios do programa vieram em uma boa hora

A vida de Carol Samarão e Douglas Silva foi fortemente afetada pela pandemia e a gente nem sabia. A esposa do brother contou para a coluna da Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, que eles tiveram que vender o carro e que os prêmios do BBB22 vieram em uma boa hora.

É válido lembrar que DG é um dos participantes mais premiados da edição. O muso já garantiu dois carros, R$60 mil no aluguel de apartamento ou casa, além de diversos outros brindes.

“Ele ter ganhado esses prêmios já deu um alívio para a gente. Quem não quer? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E (a crise) afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos”, contou Carol para Patrícia.

O casal são pais de duas meninas, Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1 ano. A mãe conta que como a família cresceu eles pretendem morar em um lugar maior. “Temos casa, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, podemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa”, comentou.

Carol atua como psicóloga e investiu muito em seu perfil no Instagram, que já passa de 110 mil seguidores. Os próximos planos é investir ainda mais nos vídeos dentro da plataforma para aproveitar o crescimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado