Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Donald Trump torna-se réu pela quarta vez: “Estou dando oportunidade de se render”

O ex-presidente já foi indiciado por negligência na gestão de documentos confidenciais e pela compra de silêncio de uma ex-atriz pornô.

Kátia Flávia

15/08/2023 13h30

O ex-presidente já foi indiciado por negligência na gestão de documentos confidenciais e pela compra de silêncio de uma ex-atriz pornô.

Gente, agora a coisa ficou feia para Donald Trump. O ex-presidente  dos Estados Unidos acaba de virar réu, pela quarta vez, após a Justiça Norte-Americana acusá-lo de ter tentado alterar o resultado das eleições de 2020, no estado da Geórgia. 

“Estou dando ao réu a oportunidade de se render voluntariamente até o meio-dia de sexta-feira do dia 25 de agosto”, afirma a promotora Fani Willis.

Contudo, em nota, o Trump nega as acusações de ter tentado alterar os resultados das eleições de 2020, alega que está sendo vítima de uma perseguição e garante que tal denúncia faz parte de uma campanha para interferir nos resultados das eleições do ano que vem. 

“Este último ataque coordenado por uma promotora tendenciosa em uma jurisdição predominantemente democrata não apenas trai a confiança do povo americano, mas também expõe a verdadeira motivação por trás de suas acusações falsas”, desabafou o ex-presidente. 

Vale ressaltar que Trump já foi indiciado por outros três casos, sendo eles, a suposta tentativa de conspiração para alterar o resultado das eleições de 2020 (em Washington), negligência na gestão de documentos confidenciais e  supostos pagamentos ocultos de uma ex-atriz pornô para comprar seu silêncio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado