Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deborah Secco explica relação com Wanessa Camargo: “Sou fã e quero que ela seja feliz”

Atriz virou meme no ‘Altas Horas’ depois de olhar para a cantora de forma engraçada

Kátia Flávia

15/08/2022 9h15

Atriz virou meme no ‘Altas Horas’ depois de olhar para a cantora de forma engraçada

Meu WhatsApp não parou de apitar um segundo neste final de semana pelo momento ilustre que o ‘Altas Horas’ proporcionou para os telespectadores. Wanessa Camargo e Deborah Secco estavam presentes no programa e a atriz virou meme depois de olhar para a cantora com uma cara de quem comeu e não gostou.

https://twitter.com/kat_prin/status/1558646854027444226?s=20&t=fLA9VFp81-ZGG4Nbei6hvg

A internet reviveu a treta de que Dado Dolabella traiu Deborah com um affair ocorrido com Wanessa nos anos 2000, mas a atriz apareceu para esclarecer o boato e disse que estava preocupada que Wanessa tropeçasse nos fios do palco.

“Amores meus, eu vi que criei um grande meme, tem gente falando tanta bobagem que resolvi vir falar, a Wanessa estava ali deusa cantando ela vai chegando para traz, próxima do fio, quase enganchando no fio. Fiquei tentando disfarçar o indisfarçável, parem de criar coisas do passado pelo amor de Deus”, contou.

Deborah ainda explicou que adora a cantora e que não tem mágoas passadas. “Eu adoro a Wanessa, sou fã e quero que ela seja feliz, como for, foi só um meme, não tem nada disso que vocês estão pensando”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado