Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Meu Deus! Davi vai invocar morta em ‘Além da Ilusão’

Ilusionista vai usar a falecida para espantar Mathias e aterrorizar Isadora

Kátia Flávia

25/05/2022 13h00

Ilusionista vai usar a falecida para espantar Mathias e aterrorizar Isadora

Que misticismo é esse Dona Globo? É a entidade em Pantanal e invocação de mortos em ‘Além da Ilusão’, assim eu fico louca! Davi/Rafael, Rafael Vitti, vai utilizar de suas peripécias para se livrar de Mathias, Antonio Calloni. O ilusionista vai invocar uma morta e o truque vai deixar até Isadora, Larissa Manoela, assustada, fazendo acreditar que está surtando.

O capítulo da próxima terça (31) vai pegar fogo e a gente já espera um show que vai esquentar a trama. O administrador da Tecelagem Tropical cuidará da personagem que está doente, mas ao invés de acalmá-la, ele deixa a situação ainda pior para despistá-la.

A ruiva começa a delirar de febre, por conta da Malária e começa a chamar Elisa. O pai da menina ouve tudo do lado de fora do quarto, surta (mais uma vez) e invade o quarto aos berros, dizendo que não pode perder outra filha.

O marido de Violeta, Malu Galli, se depara com o mágico e fica indignado. Davi não terá escolha se não usar a mágica para lidar com a situação, aparecendo com uma máscara de clóvis para espantar Mathias, que sai aos gritos do quarto, deixando Isadora assustada com tudo que está acontecendo.

Vale lembrar que o magistrado tem pavor da imagem dos bate-bolas desde que cometeu o crime contra a própria filha. O bicho vai pegar bonito.

A filha de Violeta pergunta o que está acontecendo e Davi rapidamente se livra da máscara, colocando a culpa no pai da menina que sofre de esquizofrenia. “Descansa, você está delirando. Bebe essa água”, dirá o farsante com um copo de água vazio que magicamente aparece cheio para Isadora.

A garota começa a duvidar da sua sanidade e começa a acreditar que está maluca como o pai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado