Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Como foi o casamento de Mari Saad e Rômulo Arantes Neto na Bahia ?

Neste sábado (16), a influenciadora de beleza e o ator trocaram alianças num luxuoso resort em Itacaré, no litoral baiano.

Kátia Flávia

17/03/2024 19h00

Neste sábado (16), a influenciadora de beleza e o ator trocaram alianças num luxuoso resort em Itacaré, no litoral baiano.

Gentee, acabei de receber de uma amiga minha lá da Bahia, algumas fotos do belíssimo casamento da influenciadora Mariana Saad e do ator Rômulo Arantes Neto em Itacaré, no litoral da Bahia. Além dos familiares do casal, entre os convidados também estavam famosos como Preta Gil, Mariana Goldfarb, Mari Gonzalez e Camila Coutinho.

O casório aconteceu no fim da tarde deste sábado (16) e foi realizado em um resort luxuoso da região e contou com um estilo mais intimista e minimalista.

O noivo não conteve a emoção e foi as lágrimas ao entrou no local com sua mãe, Adriana Junqueira, em uma versão de Can’t Help Falling in Love, do Elvis Presley.

A cantora Preta Gil cantou a música Cheiro de Amor, de Maria Bethânia, ao lado do seu filho, Francisco Gil que marcou a marcha da noiva até o altar. Para quem não sabe, o ator Otávio Muller, além de ser ex-marido de Preta Gil, também é o padastro do noivo, que “assumiu” o lugar de pai dele desde que seu pai biologico, o nadador Rômulo Arantes faleceu em 2000 e ele ficou muito emocionado ao realizar parte do cerimonial do seu enteado: “Que os melhores ventos e vibrações guiem esse caminho”.

Na véspera da celebração, o casal também curtiu muito um luau pré-casamento que contou apenas com alguns amigos e familiares.
Romulo e Mari assumiram o namoro publicamente no casamento da empresária Piny Montoro e do ator Bruno Franklin, em março de 2022. O noivado aconteceu em setembro do ano passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado