Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Com apenas seis meses de casados, chega ao fim o relacionamento entre os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani

O ex-casal afirma que o casamento acabou já há algum tempo.

Kátia Flávia

04/02/2023 18h45

O ex-casal afirma que o casamento acabou já há algum tempo.

Gente, o que está acontecendo com esse mês de fevereiro, que mais um casal inesperado chegou ao fim? Após apenas seis meses de casados, na noite de ontem (03), foi anunciado o fim do casamento entre os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani.

O anúncio do término do casal, que já estavam juntos há 6 anos, foi feito através de um post nas redes sociais, onde eles afirmam que a relação acabou já a algum tempo, mas que somente agora eles decidiram deixar isso público. 

Segundo o ex-casal, eles tinham optado por deixar esse momento tão delicado em suas vidas “offline”, mas que devido a diversas mensagens ofensivas, invasivas e machistas que eles estavam recebendo, resolveram expor o término. 

“Mesmo não estando preparados emocionalmente para isso”, afirmam os jornalistas.

Por fim, eles pedem que os fãs respeitem esse momento, em ficarem inventando histórias descabidas e tentando encontrar um motivo polêmico para o fim da relação, afirmando que a relação entre eles apenas se transformou. 

“E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”, declararam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado