Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cátia Fonseca afirma que não queria trabalhar com Mamma Bruschetta: “Ela era muito maldita”

A apresentadora revela que deixou claro para a companheira de programa que não queria trabalhar com ela.

Kátia Flávia

23/06/2023 14h30

A apresentadora revela que deixou claro para a companheira de programa que não queria trabalhar com ela.

Amores, quem vê a relação das apresentadoras Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta atualmente, não imagina que as amigas quase que não trabalharam juntas por não gostarem uma do jeito da outra. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, Cátia revela que assim que foi escalada para apresentar o programa Mulheres, ela afirmou que não trabalharia com Mamma, pois a achava “muito maldita”. 

“Não gostava dela porque ela era muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, iniciou a apresentadora.

Logo em seguida, Cátia contou que lhe ofereceram a Mamma em uma versão mais light, mas afirmou que avisou a apresentadora que não queria trabalhar com ela devido a sua forma “maldita” de trabalhar com as pessoas. Porém, o que ninguém esperava é que nem mesmo a Bruschetta gostava de agir daquela forma, ela só era aquela megera porque o apresentador Clodovil pedia.

“Aí falaram: ‘e se ela for abençoada pelo papa’. Eu falei: ‘bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha’. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: ‘a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’.Ela falou: ‘ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'”, continuou. 

Por fim, Cátia afirma que Mamma é uma querida e revela que desde o momento em que começaram a trabalhar juntas elas já tiveram algumas desavenças, mas que elas sempre foram resolvidas na base da conversa.

“Eu falei: ‘então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito’. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima”, finalizou a apresentadora do Melhor da Tarde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado