Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Casamento de fachada? Mari Saade diz que não

Fabíola Reipert revelou áudios vazados da influenciadora em que ela diz que pudesse cuidar do marido como um filho

Kátia Flávia

11/10/2023 12h00

Fabíola Reipert revelou áudios vazados da influenciadora em que ela diz que pudesse cuidar do marido como um filho (Foto: Reprodução)

Diversas conversas vieram à tona diante do casamento de Stenio Garcia e Mari Saade. Em áudio vazados nas redes sociais ela disse viver um relacionamento de fachada com o ator e que eles não vivem como um casal. Ela rebateu os áudios dizendo estar sofrendo extorsão e ainda fez um vídeo na cama com o ator, em que ele disse querer 10 mulheres em sua cama.

Nos áudios revelados pela jornalista, Mari troca mensagem com uma outra pessoa e diz ter vontade de ter ele na sua cama. “Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho?”, diz ela no áudio.

Após os áudios virem ao conhecimento da mídia, ela disse que um hacker estava extorquindo ela diante das conversas. A mulher que estava falando com ela se pronunciou diante dos áudios: “Essas mensagens e esses áudios são verdadeiros e vaza do meu celualr”, ela conta.

Após o bafafá ela surgiu em vídeo com Stênio: “Só para mostrar que Stênio tá bem, maravilhoso”, dispara Mari. “Tô levando gama e não estou levando vantagem? Quero 10 mulheres na minha cama, bem bonitas”, disse o ator.

A esposa ainda diz que com essa questão ela não participa e que se separará do ator caso ele queira que se realize a sua fantasia. “Você tem que estar junto, porque senão não levanta”, finalizou ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado